quarta-feira, 29 de junho de 2016

Diário de um Banana 2 (Jeff Kinney)

Diário de um Banana 2


Autor (a): Kinney, Jeff
Editora: Vergara & Riba
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil
Tradutor: Antonio de Macedo Soares
Páginas: 218




  Primeiramente, peço desculpas por postar a resenha tão tarde. Estou muito gripada e tive que ficar de repouso, e só agora fui lembrar que eu tinha um blog, com pessoas me esperando e uma resenha por postar. (Sim eu me esqueci de vocês! Brincadeirinha!). E desculpa por não postar na ordem da série. Eu só tenho o 2 e o 7. Os outros a Ana tem e um dia ela posta. Então chega de enrolação e vamos lá!

   Faça o quiser, só não pergunte a Greg Heffley como foram suas férias de verão, porque ele realmente não quer falar sobre isso. De volta as às aulas, Greg está ansioso para enterrar de vez os últimos três meses... e um acontecimento em particular.
   Mas seu irmão mais velho, Rodrick, não vai deixar que as coisas caiam no esquecimento assim tãããão rápido e fácil. Ele é testemunha de um "pequeno" incidente que Greg quer manter  sigilo. Mas sabe como são os segredos, não é? Logo, logo estão na boca do povo, especialmente quando há um diário envolvido na confusão.
    Achei bem legal, mas não é dos meus preferidos. Confesso que a série Diário de um Banana não é das minhas preferidas, não. Acho curto de mais, pois conter muitas imagens (no mínimo uma em cada página) e as letras também não são pequenas, né? Mas é engraçado, com situações inimagináveis (mentira, eu to exagerando, dá para imaginar sim). A capa padrão, com um "pedaço de papel grudado com fita" e o título em cima. Só achei a cor bonita mesmo. Mas okay. Já li a série inteira (eu acho, porque ouvi dizer que lançou mais um). Pode ser comprado numa livraria ou no Saraiva (clique aqui

Classificação: ++++ (muito bom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário